Jogadores de futebol vaidosos

Quando o assunto é beleza e cuidados com a aparência, os jogadores de futebol não ficam de fora! Afinal, não é só em campo que eles fazem sucesso. Além de “bons de bola”, essa turma vaidosa, que está atenta às novidades em produtos masculinos e se preocupa em estar sempre belos, se destaca entre a mulherada, e ganham vez na mídia, conquistando e ditando as novas tendências para os apaixonados por futebol.

A preocupação desses boleiros vai muito além do desempenho em campo, da tática de jogo e em executar os melhores passes e dribles. Os jogadores de futebol vaidosos também gostam de caprichar no visual, usam produtos para cabelos masculinos, perfumes de qualidade, cuidam das unhas e da pele.

jogadores de futebol vaidosos

Confira alguns jogadores famosos por seu futebol e também pelo penteado, estilo e seus rituais de beleza:

Cristiano Ronaldo

Foi eleito pelo jornal The Sun como o jogador mais vaidoso do mundo! Não dispensa um bom hidratante corporal masculino, cremes, cosméticos e um vestuário impecável. O cuidado com a pele é redobrado, além disso, Cristiano Ronaldo investe em depilação e na modelagem de sua sobrancelha. Não é à toa que até a mulherada gosta de assistir os jogos quando ele entra em campo.

David Beckham

Mesmo não sendo mais um jogador ativo, David Beckham, que ainda atua em jogos comemorativos, é um dos atletas mais metrossexuais do mundo. Quebrando o tabu de que cuidar da aparência é coisa de mulher, o ex-jogador representa o homem moderno, aquele que sabe que cuidar da saúde e do visual vai muito além do que praticar esportes e cortar o cabelo.

Neymar

A fama de vaidoso do Neymar não é novidade para ninguém. A maior preocupação do craque é com o cabelo. Seus cortes e penteados ousados lançam tendência no mundo todo. Shampoos, sprays, cremes e tintura, são apenas o básico do que ele usa para ficar mais bonito.

Gerard Piqué

Mesmo sendo um dos mais discretos, o jogador de belos olhos azuis faz questão de andar sempre bem vestido, com a pele hidratada e bem cuidada. Sua vaidade já rendeu bons frutos: ele acabou virando garoto propaganda de várias grifes e marcas.

Os cuidados com a beleza ganham cada vez mais adeptos. Os tratamentos e cosméticos deixaram de ser itens femininos e para muitos vaidosos, são essenciais. Esses, e muitos outros jogadores de futebol provam que presentes para homens não são só chuteiras, meião e camiseta de time, mas que eles também adoram ganhar apetrechos para cuidar de si e de sua aparência.

Tags:  ,

Deixe o seu comentário

Você pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>