Como se comporta o time de Defesa

Assim como o time de ataque que é composto por 11 jogadores em várias posições especializadas para executar determinadas ações, com um único objetivo maior, que é o de conduzir a bola até a End Zone da equipe adversária, o time da defesa também conta com diferentes posições  jogadores que executam diferentes funções em campo para chegar a um só objetivo final, que é o de impedir que o time de ataque avance com a bola e conquiste o objetivo.
Nos próximos posts dessa serie vamos falar um pouco mais sobre cada posição dessas, mostrando a área em que atua, característica físicas dos jogadores, e a sua função primordial. Com isso desejamos esclarecer ao leitor a magia que é o Futebol Americano, mostrando como cada jogador do time de defesa se comporta em campo.
Ao contrario do time de ataque, o time de defesa não carrega a bola, ele tem como objetivo maior derruba o jogador que a tem em mãos (a maneira com que a jogada para no futebol americano), ou então impedir que a bola que foi lançada chegue as mãos dos recebedores. É claro que pode acontecer do time de defesa pegar a bola, e quando isso acontece, os papeis em campo se invertem rapidamente. Vendo um jogo sem conhecer as regras envolvidas você pode achar muito bagunçado, parado e violento, mas depois de ler esses posts você terá outra visão sobre o jogo de Futebol Americano.
Tudo sobre o Futebol Americano
Continue lendo os próximos posts para saber mais sobre o Futebol Americano.

Deixe o seu comentário

Você pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>